Profissional da construção civil: saiba porque o conhecimento em elétrica pode tornar seu trabalho melhor


Para os profissionais da construção civil, como vidraceiros e serralheiros, o conhecimento em elétrica pode ser importante em diversas instalações; confira quais

02/10/2018

 

Em sua empreitada profissional, eu tenho certeza que você se dedicou a aprender muito sobre uma área e se tornou um dos melhores naquilo que faz. Ser bom em uma função pode te abrir portas profissionalmente e fazer com que seja referência na sua cidade ou região, quem sabe até pelo país inteiro, não é mesmo?

Mas pense também que, em algum momento, durante os serviços que você faz, perdeu alguma oportunidade de negócio por não ter conhecimento em uma outra área da construção civil. Se você é vidraceiro, sabe que uma casa ou apartamento pode precisar de reparos e instalações elétricas básicas. Se você é serralheiro, a mesma coisa. Saber um pouco de tudo pode ser a chave do seu sucesso.

Para os profissionais da construção civil, como vidraceiros e serralheiros, o conhecimento em elétrica pode ser importante em instalações como: portas automáticas, sacadas automatizadas, portões, cobertura retrátil, janela integrada, painel fotovoltaico, entre outras. A correlação entre as áreas deixa evidente a necessidade de manter um conhecimento básico sobre os mais variados assuntos. Dessa forma, o profissional se torna ainda mais completo.

Aqui na Lead – Escola de Negócios, recebemos muitos alunos que querem aprender o ofício de vidraceiro para agregarem aos seus negócios já existentes, como serralheria e marmoraria, por exemplo. Outros querem se profissionalizar para abrirem suas próprias vidraçarias ou serem autônomos. O curso de eletricista residencial básico pode te ajudar a agregar ainda mais para o seu negócio.

Ser um profissional diferenciado garante ao cliente a confiança de concentrar os serviços em apenas uma empresa ou um profissional, sabendo que o trabalho será bem executado. Pare de terceirizar trabalhos e perder dinheiro. Seja um profissional completo para o mercado e saia na frente.

Com o curso de eletricista residencial básico, você sai apto para realizar instalações e manutenções de caráter residencial. Aprenda a fazer circuitos elétricos e dimensionamento de cabos e disjuntores, além da aplicação das normas técnicas de segurança no desenvolvimento de todo projeto elétrico.

Quer saber mais sobre como essa profissão pode te ajudar a melhorar seus rendimentos? Faça uma visita aqui na nossa escola ou acesse nosso site http://cursoparavidraceiro.com.br/ para conhecer mais sobre os nossos cursos e estrutura!

Compartilhe:


Leia Também:

































(11) 3856-0800

(11) 95022-6469

Entre em contato conosco e conheça todos os nossos cursos para vidraceiros, datas, valores de investimento e conteúdo programático de cada módulo.

Siga-nos!