Se você vende espelhos, considere trabalhar com molduras


Adorno pode ser um ótimo aporte para aumentar seus lucros

23/02/2017

Existem diversos tipos de espelhos no mercado e cada qual com seus benefícios e qualidades. A maioria dos vidraceiros oferta o produto em suas vidraçarias e é considerado um dos principais propulsores de vendas, assim como box para banheiro.

Com a venda dos espelhos, é possível agregar ainda mais valor ao produto se incluir a venda de molduras. As molduras são adornos que deixam a peça espelhada com um acabamento mais refinado e também existem diversos modelos para escolher.

As vidraçarias que também atuam como moldurarias possuem catálogos especiais para que os clientes consultem os tipos de molduras, materiais dos quais são feitas, tamanhos, cores, entre outas características.

As molduras podem ser vendidas separadamente ou até com valor agregado. Uma das táticas para aumentar as vendas é embutir o valor da moldura no espelho e ofertar para o cliente a escolha da moldura de sua preferência.

Se optar por vender o adorno separadamente, tenha em mãos um mostruário de consulta para os clientes. Entenda o que ele precisa, quais são suas preferências e trabalhe sempre com um fornecedor confiável.

Tenha diversas opções de materiais. As molduras geralmente são ofertadas em madeira, mas há também outros tipos como de polímero, metalizada, gesso, resina, entre outros. 

(11) 3856-0800

Entre em contato conosco e conheça todos os nossos cursos para vidraceiros, datas, valores de investimento e conteúdo programático de cada módulo.

Siga-nos!